XtGem Forum catalog
Crash & Spyro Legacy
20/04/24 04:25
HomeBlogFangamesFanficsSobre

Fique por dentro do que acontece no Crash & Spyro Legacy!


Aqui no Blog você terá um feedback sobre tudo o que há de novo no site em cada atualização!
Para acessar a página de comentários de cada postagem, basta abrí-la clicando em seu título.

Atualização de Estreia

Bem vindos ao Crash and Spyro Legacy!

Fogos de artifício


Uhul! Fogos de artifício! Finalmente, depois de muito suspense e muita propaganda por aí, estamos finalmente no ar, o primeiro e único site brasileiro sobre Crash Bandicoot e Spyro the Dragon dedicado a Fanfictions, Fangames Escritas e Fanarts está no ar!
Confesso que, apesar de animado, não tenho grandes expectativas sobre o site, já que é sobre duas franquias "mortas" no mercado de jogos, mas imortais, então espero que tenhamos algum público ao menos e que eu não esteja falando sozinho aqui. Como podem ver, o site tem um design básico, priorizando uma página leve que pode ser acessada em qualquer dispositivo ao envés de uma página pesada e cheia de imagens, espero que não fiquem decepcionados com isso (se você tiver qualquer problema na navegação em seu dispositivo, entre em contato para podermos resolver através do email de contato). Por enquanto temos só os recursos básicos e com o tempo e suas sugestões iremos aprimorando o site para a sua alegria.
Sem mais delongas, vamos ver o que temos hoje na Atualização de Estreia.

-= Fanfics =-
Temos duas Fanfics para começarmos bem o site! Uma delas é a "The Yearly D&B Creation Fusion Fanfic 2012 - Caco & Crat: Fugitive Heroes", a fanfic criada em 2012 no site Dragons & Bandicoots dedicada aos visitantes que era para ser uma série anual, mas não deu muito certo, mas como muitos ainda dizem que ela é uma ótima Fanfic, então está aqui na íntegra para todos conferirem:
The Yearly D&B Creation Fusion Fanfic 2012 - Caco & Crat: Fugitive Heroes
E a outra é uma novidade. Se vocês frequentaram o Dragons & Bandicoots em 2013 e 2014, provavelmente já deve ter ouvido falar da Activi$ion Wars, a fanfic coletiva que iniciou por acaso na Área de Comentários. Bem, uma versão foi publicada lá como fanfic antes do fim do site, mas ela não está totalmente completa. Aqui teremos uma versão completa, com todos os momentos para você relembrar e creio que esteja no aguardo de muitos:
Activi$ion Wars - Director's Cut Version

Qualquer comentário sobre elas pode ser feito nos posts do Blog. Ainda não temos Fangames, pois pretendo ajeitar umas coisas nas que eu fiz antes de publicar aqui, incluindo a versão completa do "Crash Bandicoot: Trilogy", que eu prometi lá no Dragons & Bandicoots que ela estaria aqui.

-= Enquetes =-
Temos três enquetes sobre o Concurso Cultural, logo mas abaixo na página. Peço que você vote e escolha como ele vai rolar por aqui.

-= Sugestão de nomes para o Concurso Cultural =-
Para ninguém dizer que copiamos dos outros, vamos dar um nome para o nosso concurso. E também, Concurso Cultural é um nome muito ruim, convenhamos...
Então é o seguinte, peço que, se você tem um nome legal para dar para o nosso Concurso Cultural, deixe uma sugestão nos comentários ou no email de contato do site. As melhores sugestões entrarão em uma enquete nas próximas semanas.

-= Contato =-
Nosso email de contato é:
contato.dblegacy@yahoo.com
Nele você poderá mandar suas Fangames, Fanfics e Fanarts. Se você tiver sugestões para melhorar o site, dúvidas ou queira falar sobre qualquer outro assunto relacionado ao site, ou se quiser me xingar também, não tem problema, esse é o email de contato, estamos a disposição 24 horas por dia, 7 dias na semana (ou não).

E é isso, as demais coisas que você precisa saber você irá descobrir navegando pelo site. Ele continua em construção e continuará melhorando com o tempo. Se você gostar do site, peço que ajude a divulgá-lo por aí, estamos começando e precisamos de mais público, ficaremos eternamente gratos com sua divulgação, ajudará a manter este site ativo por um bom tempo. Também aceitamos parcerias, use o link no índice de navegação no topo da página para saber mais.

Espero que curtam o site e até a próxima atualização! Aguardamos a sua participação! Se você tem Fangames, Fanfics ou Fanarts antigas que queira trazer para cá é só mandar, também aguardando por suas produções novas de Fangames, Fanfics e Fanarts!

Voltar para as postagens
Comentários
[02/05/15] ArthurEmori :

Só consegui entrar no site hoje, mas acho que ele ainda pode se tornar muito grande, e uma sugestão, bem, poderia ser um jogo usando as funções de video games portáteis, como 3DS e PSvita

[02/05/15] FagnerLSantos :

Valeu Arthur, irei falar melhor sobre o Concurso Cultural na próxima atualização, que deve ocorrer nas próximas semanas.

[27/02/17] Alexandre.Algumacoisa :

Hey, cara, é muito bom ver esse site. Por muito tempo eu quis participar do Concurso Cultural no D&B, mas eu nunca tive alguma ideia para isso, por isso fiquei como ghost. Mas acho que se esse site continuar ativo, talvez eu possa enviar algumas fanfics e fangames que eu tenho na cabeça. Se esse site ficar um pouco mais popular, principalmente com a volta de Crash, talvez poderemos reviver aquela época de fanfics novamente
Até algum dia, ou sei lá

[02/04/17] FagnerLSantos :

Olá Alexandre.Algumacoisa, infelizmente o site está parado por parte de suporte de minha parte e também pelo hiato das séries, mas está aberto a receber fanfics e fangames a qualquer momento, então ficarei feliz se você as mandar. Em todo o caso, pretendo cuidar desse site direito algum dia e fazer tudo o que planejei por aqui, com competições ao estilo do Concurso Cultural do D&B e tal, vamos ver o que o futuro reserva...


UNDER MAINTENANCE
Antes de comentar nas postagens do Crash & Spyro Legacy, leia estas dicas:
- Seu comentário não necessita aprovação minha, ele será publicado logo que você postá-lo. Por favor, faça bom uso desta regra, se sabem o que quero dizer;
- Algumas vezes, pode ser que seja solicitado que você digite um Captcha para comentar. Se você tiver problemas com ele, recarregue a página e tente novamente;
- O XtGem reserva os nicks de membros inscritos em sua comunidade. Se quando você comentar, seu comentário for rejeitado por essa razão, use outro nome ou adicione um espaço ou ponto ao seu nome (essa regra é dispensável caso você tenha uma conta no XtGem).

Aproveite a Área de Comentários para opinar sobre as postagens, dar sugestões, críticas, tirar dúvidas e interagir com os demais visitantes do site, faça desse local um lugar divertido e agradável!

Ass: FagnerLSantos, o webmaster
Contador de visitas: 174365
1 Online