Pair of Vintage Old School Fru
Crash & Spyro Legacy
29/03/24 02:10
HomeBlogFangamesFanficsSobre

Fique por dentro do que acontece no Crash & Spyro Legacy!


Aqui no Blog você terá um feedback sobre tudo o que há de novo no site em cada atualização!
Para acessar a página de comentários de cada postagem, basta abrí-la clicando em seu título.

Crash Bandicoot: Survival! (Revisado) disponível para leitura!

E também tem mais umas encheções de linguiça nesta postagem para você ler.

Crash Bandicoot: Survival!


E aí vento, há quanto tempo?!
Já faz um bom tempo desde que houve a última atualização. Infelizmente as duas últimas atualizações, onde eu falava a respeito da situação deste site se perderam devido a um bug do XtGem que ocorreu próximo ao fim do ano passado. Então vou recapitular para quem não leu.
O último conteúdo adicionado na última atualização foi a versão completa da Crash Bandicoot: Trilogy, a qual eu havia prometido já havia um bom tempo. Felizmente, mesmo com a perda das postagens do blog, os arquivos do site não foram afetados e a fangame continuou online assim que o XtGem voltou ao ar. Naquela postagem eu também havia informado que as minhas fangames escritas antigas, a Crash Bandicoot: Survival! e a Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse, vencedoras do Concurso Cultural do site Dragons & Bandicoots nos anos de 2011 e 2012 respectivamente, estavam em fase de revisão, ganhando melhoras e correções definitivas. É então que hoje anuncio que a versão revisada da Crash Bandicoot: Survival!, que agora possui uma qualidade explicativa superior em organização e ortografia em relação a versão anterior, está pronta e disponível para leitura.
Outra coisa que temos para hoje é uma breve re-explicação sobre a situação do site, que também estava naquelas postagens que se perderam.

-= Fangames =-
A versão revisada da aventura de sobrevivência de Crash Bandicoot e Caco Human na 10ª Dimensão pode ser encontrada na seção Fangames ou diretamente no link abaixo. Divirtam-se e boa leitura:
Crash Bandicoot: Survival! (Revisado)

-= Situação do Site =-
Como sabem, o site está praticamente parado desde que foi fundado. Como eu falei naquela postagem, foi um erro de minha parte montá-lo, já que eu não poderia cuidá-lo como deveria. Por essa razão eu havia anunciado que o site ficaria online apenas para arquivamento de fangames escritas, fanfics e fanarts, o que já havia acontecendo até então, ou seja, nada mudaria na prática, só foi um anuncio oficial de que os eventos, área de notícias e tudo mais o que eu havia pensado não seria mais feito. No entanto, o site não seria um acervo só com conteúdos meus, quem desejasse ainda poderia (e ainda pode) mandar suas fangames, fanfics ou fanarts para o email de contato do site e eles ficariam disponíveis assim que houvesse uma nova atualização:
contato.dblegacy@yahoo.com

-= Revisão de Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse =-
Depois de revisar a Crash Bandicoot: Survival!, pretendo fazer o mesmo com a Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse, corrigindo suas inconsistências e a tornando melhor como um todo. Provavelmente não será agora, mas o farei assim que possível e assim que estiver pronta, estará disponível para leitura aqui como de costume.
Estou considerando também uma possível revisão da Activision vs. Capcom: Battle for the World Destination no futuro, porém essa fangame está simplesmente horrível em minha concepção e hoje entendo a razão de eu não ter ganho o Concurso Cultural com ela. Se eu for fazer a revisão da mesma, pouco irei aproveitar do conteúdo original, muita coisa eu teria de reconstruir do início. Porém, isso é algo que pensarei depois.

E por hoje é isso, aproveitem a leitura da Crash Bandicoot: Survival! e vejo vocês no futuro!

Voltar para as postagens
Esta postagem ainda não possui comentários - seja o primeiro a comentar e pose de hardcore para os demais fãs de Crash e Spyro!

UNDER MAINTENANCE
Antes de comentar nas postagens do Crash & Spyro Legacy, leia estas dicas:
- Seu comentário não necessita aprovação minha, ele será publicado logo que você postá-lo. Por favor, faça bom uso desta regra, se sabem o que quero dizer;
- Algumas vezes, pode ser que seja solicitado que você digite um Captcha para comentar. Se você tiver problemas com ele, recarregue a página e tente novamente;
- O XtGem reserva os nicks de membros inscritos em sua comunidade. Se quando você comentar, seu comentário for rejeitado por essa razão, use outro nome ou adicione um espaço ou ponto ao seu nome (essa regra é dispensável caso você tenha uma conta no XtGem).

Aproveite a Área de Comentários para opinar sobre as postagens, dar sugestões, críticas, tirar dúvidas e interagir com os demais visitantes do site, faça desse local um lugar divertido e agradável!

Ass: FagnerLSantos, o webmaster
Contador de visitas: 174257
1 Online