Crash & Spyro Legacy
19/04/24 22:40
HomeBlogFangamesFanficsSobre

Fique por dentro do que acontece no Crash & Spyro Legacy!


Aqui no Blog você terá um feedback sobre tudo o que há de novo no site em cada atualização!
Para acessar a página de comentários de cada postagem, basta abrí-la clicando em seu título.

Situação da revisão de Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse

Sim, é para falar sobre isso de novo...

CTR-NF


Olá anônimos, como vão? Imagino que se divertindo muito com CTR: Crash Team Racing - Nitro Fueled, não é mesmo? Ah, como eu queria estar no lugar de vocês agora...
Vendo algumas gameplays no YouTube e pesquisando um pouco, soube que a Beenox manteve algumas técnicas hardcore do CTR original, como o Ultimate Sacred Fire e isso me deixou ainda mais frustrado por (ainda) não poder experimentar a mecânica do remake deste game fantástico que marcou minha infância. Enfim, algum dia eu ainda jogo, quando eu tiver um console da geração atual. Eu não joguei nem o N. Sane Trilogy e nem o Reignated Trilogy ainda...
Enfim, vamos ao que interessa, se é que interessa a alguém.

-= Revisão de Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse =-
Pois é, eu disse na última atualização que pretendia começar a fazer no início deste ano e já estamos na metade dele e enfim, a real é que não sei quando vou fazer este revisão, estou muito envolvido com a Dragon Ball GT Kai e gostaria de levá-la até o final para só então pensar em outra coisa. Muitos projetos de fanfic ficaram inclusive para trás por conta disso, mas tudo bem, os leitores tem gostado do trabalho em dita fanfic. A real é que é definitivo, eu não pretendo começar a revisão até lá e desta forma, também não vou poluir mais o site com novas postagens desnecessárias no blog, pois a próxima vez que eu vir aqui para falar desta revisão, vai ser quando eu já tiver realmente começado. Como eu disse da outra vez, estou quase certo de que quase ninguém vai se interessar em ler e o objetivo mesmo é revisá-la e deixá-la aí como legado.
No caso da revisão da Activision vs. Capcom: Battle for the World Destination, isso é algo que vou ver depois. Também pensei em revisar a fanfic Caco & Crat: Fugitive Heroes que se encontra postada aqui no site, porém essa acho que vou deixar assim mesmo devido ao fato de que a maioria dos personagens ali não são de minha criação e o tempo em que eu poderia usá-los meio que já se foi, perdi contato com a maioria do pessoal que cedeu o uso deles para mim na época a fim de pedir de novo, então, como está, creio que já serve como legado do Dragons & Bandicoots.

Por enquanto é só isso mesmo e precisando de qualquer coisa, é só usar o email de contato para dicas, sugestões, envio de suas fangames escritas, suas fanfics e suas fanarts:
contato.dblegacy@yahoo.com

Agradeço pela amável atenção e até a próxima!

Voltar para as postagens
Esta postagem ainda não possui comentários - seja o primeiro a comentar e pose de hardcore para os demais fãs de Crash e Spyro!

UNDER MAINTENANCE
Antes de comentar nas postagens do Crash & Spyro Legacy, leia estas dicas:
- Seu comentário não necessita aprovação minha, ele será publicado logo que você postá-lo. Por favor, faça bom uso desta regra, se sabem o que quero dizer;
- Algumas vezes, pode ser que seja solicitado que você digite um Captcha para comentar. Se você tiver problemas com ele, recarregue a página e tente novamente;
- O XtGem reserva os nicks de membros inscritos em sua comunidade. Se quando você comentar, seu comentário for rejeitado por essa razão, use outro nome ou adicione um espaço ou ponto ao seu nome (essa regra é dispensável caso você tenha uma conta no XtGem).

Aproveite a Área de Comentários para opinar sobre as postagens, dar sugestões, críticas, tirar dúvidas e interagir com os demais visitantes do site, faça desse local um lugar divertido e agradável!

Ass: FagnerLSantos, o webmaster
Contador de visitas: 174364
1 Online

Polaroid