Crash & Spyro Legacy
29/03/24 10:17
HomeBlogFangamesFanficsSobre

Fique por dentro do que acontece no Crash & Spyro Legacy!


Aqui no Blog você terá um feedback sobre tudo o que há de novo no site em cada atualização!
Para acessar a página de comentários de cada postagem, basta abrí-la clicando em seu título.

Planejamento da revisão das Fangames Escritas antigas

Saiba como anda o projeto de revisão da Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse e da Activision vs. Capcom!

CTR-NF


Meu olá para todos que ainda dão uma passada por aqui!
Muita coisa tem acontecido nos últimos dias, não é mesmo? Depois do lançamento de Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, tivemos o lançamento da remasterização da trilogia do Spyro, entitulada Spyro: Reignited Trilogy e agora há poucos dias desta postagem, tivemos o anúncio de CTR: Crash Team Racing - Nitro Fueled. São as franquias Crash e Spyro retornando com tudo depois de um longo hiato, parece que a Activi$ion finalmente encontrou a forma de utilizar as franquias da maneira lucrativa que queria e bom, quem ganha somos nós também, que podemos redescobrir os jogos que tanto amamos nos nossos tempos de PSX.
Contudo, não estou aqui para falar a respeito disso, mas sim sobre fangames escritas, o que era para ser e atualmente é, mas sem ser (?) o foco deste site. O retorno ativo das franquias Crash Bandicoot e Spyro poderia ser o retorno de muitas mídias que mantiveram a franquia viva, mas o que está acontecendo é justamente o contrário, sites estão encerrando suas atividades e fóruns estão se acabando, a prática de se escrever fangames escritas dos tempos dourados do Dragons & Bandicoots já ficou para trás, mas eu, que custo amadurecer, ainda estou nessa, pois escrever fanfics se tornou um hobby para mim que se iniciou justamente com essas fangames escritas naquela época.
O objetivo da postagem de hoje é para atualizá-los a respeito das minhas remasterizações, ou seja, meu projeto de revisar minhas fangames antigas, do qual, quem já vem aqui de vez em quando deve estar ciente.

-= Revisão de Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse =-
Essa aqui eu já havia dito a vocês que iria fazer já quando publiquei a versão revisada da Crash Bandicoot: Survival! e esta seguirá os mesmos moldes. Depois de passar o olho nela outro dia para um planejamento, notei que os diálogos, ainda que existentes, estão bem mais simples em relação aos diálogos das minhas produções mais recentes e ainda que talvez eu não tenha que criar os diálogos do zero como na Survival!, eu terei de remoldar muitas partes, o que talvez venha a ser ainda mais cansativo, além dos naturais ajustes na história com o fim de corrigir incoerências. Contudo, eu quero fazer, é algo que fará bem para mim mesmo e não ligo se poucos ou não ninguém vai ler, quero que fique como legado.

-= Revisão de Activision vs. Capcom: Battle for the World Destination =-
Sim, estou considerando revisá-la também e inclusive, talvez ainda antes da outra. O caso é que, com essa, pretendo refazer a ideia do jogo por completo, salvo a explicação da mecânica, pretendo mexer em todo o resto, desde o subtítulo a dar uma enxugada no elenco e trocar alguns personagens. É incrível que, na época, eu esqueci a melhor parte da Activi$ion a se gerar um elenco para este jogo, que é a Activi$ion Blizzard. Não sei como vai ser, mas talvez eu considere fazer uma versão atualizada do elenco, incluindo personagens pós 2012. Eu foquei tanto na moveset que a fangame ficou chata de se ler, nesta nova versão, gostaria de dar uma atenção maior aos endings e afins e para isso eu vou precisar de muita, mas muita pesquisa, o que pode vir a atrasar um projeto basicamente fácil e curto de escrever.

Quando vão sair esses dois projetos? Não sei exatamente, mas gostaria de poder trabalhar neles nos primeiros meses deste ano. Depois de Abril, não sei o que acontecerá com o Dragons & Bandicoots, host original das fangames originais, creio que seria ideal ter as fangames revisadas aqui, antes desse prazo. Atualmente estou escrevendo uma fanfic chamada Dragon Ball GT Kai que deve encerrar seu segundo arco no início de 2019 e então pretendo dar uma pausa (ou pelo menos diminuir o ritmo), para organizar as ideias e ter mais tempo para os projetos das fangames. Tenho também que reorganizar o meu outro site, o FLS Gaming Projects, muita coisa lá foi pro saco com o fim do The ISO Zone e a reformulação do Upfile, que ficou horrível de se baixar as coisas.
Enfim, muita coisa para fazer e trabalhar nessas fangames escritas é um projeto meu para 2019, vamos ver se a preguiça não me impede de cumprir, heheheh... Qualquer coisa, estamos a disposição através do email de contato para dicas, sugestões, suas fangames escritas, fanfics e fanarts ou para me xingar também se desejar:
contato.dblegacy@yahoo.com

Isso é tudo pessoal, agradeço a paciência de quem leu até aqui, boas festas de fim de ano e até mais!

Voltar para as postagens
Esta postagem ainda não possui comentários - seja o primeiro a comentar e pose de hardcore para os demais fãs de Crash e Spyro!

UNDER MAINTENANCE
Antes de comentar nas postagens do Crash & Spyro Legacy, leia estas dicas:
- Seu comentário não necessita aprovação minha, ele será publicado logo que você postá-lo. Por favor, faça bom uso desta regra, se sabem o que quero dizer;
- Algumas vezes, pode ser que seja solicitado que você digite um Captcha para comentar. Se você tiver problemas com ele, recarregue a página e tente novamente;
- O XtGem reserva os nicks de membros inscritos em sua comunidade. Se quando você comentar, seu comentário for rejeitado por essa razão, use outro nome ou adicione um espaço ou ponto ao seu nome (essa regra é dispensável caso você tenha uma conta no XtGem).

Aproveite a Área de Comentários para opinar sobre as postagens, dar sugestões, críticas, tirar dúvidas e interagir com os demais visitantes do site, faça desse local um lugar divertido e agradável!

Ass: FagnerLSantos, o webmaster
Contador de visitas: 174259
1 Online

Snack's 1967