Disneyland 1972 Love the old s
Crash & Spyro Legacy
27/04/24 16:22
HomeBlogFangamesFanficsSobre

Fique por dentro do que acontece no Crash & Spyro Legacy!


Aqui no Blog você terá um feedback sobre tudo o que há de novo no site em cada atualização!
Para acessar a página de comentários de cada postagem, basta abrí-la clicando em seu título.

Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse (Revisado) disponível para leitura!

Saiu! Finalmente saiu!
Fate Tropy Ten Year Challenge
Depois de anos só no planejamento, de postergações para o futuro e de tantos empecilhos, finalmente o projeto de revisão de Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse, fangame vencedora do Tema 1 do Concurso Cultural 2012 do Dragons & Bandicoots está online! Confesso a vocês que não foi um trabalho tão fácil quanto eu imaginava, mas o resultado final acabou valendo muito a pena.
Algumas mudanças foram inevitáveis, tal como a questão do Fate Tropy, mencionado na última postagem do site (apesar de que eu dei um jeitinho do nome Fate Tropy ainda fazer valer e assim manter vivo personagem original que construiu seu legado). A nova versão conta com melhorias na ortografia e na estrutura do texto, cutscenes mais dinâmicas, melhor descrição das fases, correções na história a mantê-la mais focada e a se alinhar com a versão revisada de Crash Bandicoot: Survival!, além de recolocação do sistema de múltiplos finais que havia na ideia original e que descartei na versão que enviei para o Concurso Cultural 2012.
Para ver isso e muito mais convido a revisitarem esta nova versão da fangame depois de dez anos!

-= Fangames =-
A versão revisada da aventura que gerou o conflito que desencadeou o Apocalipse pode ser encontrada na seção Fangames ou diretamente no link abaixo. Divirtam-se e boa leitura:
Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse (Revisado)

-= Futuras produções e futuro do site =-
Com esse projeto concluído, concluo a revisão do meu headcanon de Crash Bandicoot. Eu sei, ainda há mais uma fangame, a Activision vs. Capcom: Battle for the World Destination, mas essa realmente acho que não vale a pena revisar e por isso não o farei. Caco & Crat: Fugitive Heroes também não será revisado, não só pelos motivos que apontei em uma das postagens anteriores, mas também porque a versão original é boa o bastante e ainda "encaixável" após a versão revisada da Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse, apesar de algumas inconsistências. Essa última revisão está marcada para ser meu trabalho de aposentaria do ramo de contador de histórias em fangames escritas e fanfics, me dedicarei a outros hobbies a partir daqui, pois brinco com isso já tem mais ou menos uns onze anos.

Quanto ao site, ele ficará aí, mesmo que seja parado e sem postagens até quando for possível. Por enquanto, pretendo fazer umas postagens especiais em breve, contando ideias de fangames e fanfics que tive há muito tempo e que nunca viram a luz do dia, então você que ainda vem aqui, peço que dê uma passada de vez em quando se estiver interessado. E se você tiver fangames, fanfics ou fanarts que queira juntar ao modesto acervo do site, basta usar o email de contato do site e sua obra ficará disponível assim que houver uma nova atualização:
contato.dblegacy@yahoo.com

E por hoje é isso, aproveitem a leitura da Crash Bandicoot: The Arrival of the Apocalypse e vejo vocês no futuro!
Voltar para as postagens
Esta postagem ainda não possui comentários - seja o primeiro a comentar e pose de hardcore para os demais fãs de Crash e Spyro!

UNDER MAINTENANCE
Antes de comentar nas postagens do Crash & Spyro Legacy, leia estas dicas:
- Seu comentário não necessita aprovação minha, ele será publicado logo que você postá-lo. Por favor, faça bom uso desta regra, se sabem o que quero dizer;
- Algumas vezes, pode ser que seja solicitado que você digite um Captcha para comentar. Se você tiver problemas com ele, recarregue a página e tente novamente;
- O XtGem reserva os nicks de membros inscritos em sua comunidade. Se quando você comentar, seu comentário for rejeitado por essa razão, use outro nome ou adicione um espaço ou ponto ao seu nome (essa regra é dispensável caso você tenha uma conta no XtGem).

Aproveite a Área de Comentários para opinar sobre as postagens, dar sugestões, críticas, tirar dúvidas e interagir com os demais visitantes do site, faça desse local um lugar divertido e agradável!

Ass: FagnerLSantos, o webmaster
Contador de visitas: 175680
1 Online